domingo, 22 de maio de 2011

Minha Vida anda tão corrida....

Estou louca pra ver meu amor novamente,há quanto tempo você se foi neh benzinho?!?!
Mais a vida é assim mesmo,a pessoa que mais amo mora longe de mim,é Complicado!!!

Mais a distancia não nos impede de amar,de conversar,de nos ver,não nos impede de nada!
Apenas aumenta mais a saudade e o Amor que sentimos um pelo outro!

Sabe Meu Amor,
Lembro de todos os detalhes que passamos juntos
De todas as tardes vendo TV,
Das musicas que ja ouvimos,
Do Filme que ja vemos,
Lembro do Primeiro Beijo.
Lembro das manhãs que acordava
e Ficava louca pra te acordar também,
So pra aproveitar um pouquinho mais o dia ao seu lado
ou então apenas para vê-lo durmir!!!
Lembro também meu Amor,
Da Primeira Vez que olhei dentro do seu olho
e pude ter a certeza que o amava!
 Que era você o homem que eu queria viver pro resto da minha vida!

Agradeço Todos os Dias,ao nosso Bondoso Deus Jeová,
por ter me dado uma dadiva tão preciosa que é você,
 Meu Anjo,o Meu Bem, e o Meu Eterno Amor!!!!!


Te Amo muito Brendon Quintanilha!!!!!!!!!



Brendon Q.Juliana R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário