segunda-feira, 16 de maio de 2011



Brendon,Meu eterno Amor:
Corri em busca de descobertas,
Descobertas que desvendam mistérios,Mistérios sagrados do amor.Tive sede e fome nessa corridaPassei por Abismos..
Vi paisagens Bonitas...
Mais continuei correndo
Cancei..
Parei...
E Continuei em busca
Deste Misterio
Sabia que valia a pena,De que essas descobertas me mostrariam
Um novo mundo,Um mundo de sonhos.Sonhos..Como você
Enfim,
Cheguei ao final dessa corrida
Mas vi..que era apenas o inicio
Encontrei o mais doce mistério,Lá estava eu,frente a frente com minha cara metade...
Era o reencontro de duas partes perdidas no mundo.Um mundo sombrio
Que transformou as sombras em sonhos.
Corri a vida inteira,e continuarei correndo
Atrás de um mistério que mudou a minha vida.Um mundo que me apresentou a felicidade
Depois do cansaço, sede e da fome...
Um mundo que me deixou desvendar um
DOCE MISTÉRIO.
 

 
Brendon Q. & Juliana R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário