quarta-feira, 18 de maio de 2011



Ei meu amor,queria apenas te dizer o quanto você me faz sentir especial!
Queria lhe dizer,que o meu amor por você é grande o suficiente pra te fazer feliz!!!
Muito Obrigada meu anjo,por me fazer sentir a mulher mais especial mais importante que existe!
Quero apenas lhe dizer o quanto você também é especial e importante na minha vida!
Você é tudo de bom que me aconteceu,
O presente mais belo que Jeová me deu,
O anjo mais perfeito que apareceu pra me proteger,
Seus Olhos,são como pombas...traz Paz!
Sua boca,é como morango...Gostoso!!!
Seu sorriso é como o sol...Irradia!!!
Sua Voz, é como musica...me acalma!
Sua pele, é como pêssego...Macio!
Eu te amo meu anjo,minha vida,meu Rei!!!

Nos tornamos uma só carne...Por isso meu Amor:Vou viver eternamente com você!!!!

Preciso de você,
Pra viver,
Pra comer,
Pra dormir,
Pra sonhar,
Pra Tudo
Você é a essência da minha vida é o resumo da felicidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário